terça-feira, 14 de agosto de 2012

Escolhas

Como sabemos, durante a nossa vida, fazemos escolhas que podem ser para o nosso bem ou até mesmo para o nosso mal. Geralmente, procuramos pensar em nós mesmos antes de pensar nos outros quando temos que fazer algum tipo de escolha. Em alguns casos, quando pensamos nos outros, acabamos esquecendo um pouco na gente.
Quando fazemos as escolhas certas. Nossos caminhos se tornam muito difíceis no início. Nele existem diversos obstáculos querendo impedir você de chegar ao fim. Diversas situações vão acontecendo para lhe atrapalhar e para derruba-lo... Mas você apenas tem que ser forte, porque vai ter um momento em que você vai chegar em um lugar esplêndido e maravilhoso por ter feito a escolha certa.
Quando o caminho errado é escolhido, ele se torna o contrário Mas os obstáculos são muito piores. São como castigo, punições... E você acaba se sentindo como se fosse um escravo sendo chicoteado. O inicio dele é maravilhoso, tem aquele sabor que faz você babar de tão gostoso que é. Flores e águas cristalinas fazem parte disso. Mas toda essa maravilha rapidamente acaba quando o ódio, a tristeza e outros sentimentos ruins chegam com a tempestade. A dor é muito violenta.
Por isso, antes de escolher algo, veja a resposta que esta bem na sua frente.