sábado, 20 de julho de 2013

PARA A MINHA AMIGA ISABELLE SOARES

"Oieee!!!
Eu não poderia deixar de vir aqui hoje né? Afinal, é DIA DO AMIGO. E nem preciso dizer nada.

Afinal, você é um grande presente que Deus colocou em minha vida. É com você que eu tenho dezenas e dezenas de lembranças maravilhosas, de momentos que sempre ficarão em nossas memórias. Você é aquela irmã que eu sempre pedi a Deus. E atendendo as minhas preces, ele me deu você. 

Você é tão importante para mim, que eu não tenho palavras para descrever o que queria dizer. Você é o meu porto seguro. É um dos pilares principais do meu eu. Sem você, a minha vida não teria muita graça e eu não saberia o que era uma infância divertida e agradável. Não saberia o que era segredos entre amigos e sorrisos sinceros de amizade. Não saberia o que é um olhar de alguém que realmente se importa com você.

Você é o meu porto seguro. É o lugar onde posso me acolher e é a pessoa que eu posso ligar a hora que for necessário, pois sei que arrumará um tempinho para me ouvir e me dar apoio.

Não sei se essas coisas existem, mas acho que nossa amizade já vem muito antes de existirmos. E creio que já estava escrita nas estrelas.

Em fim, eu já não consigo mais escrever porque você sabe como eu devo estar aqui neste momento. 

TE AMO MUITO!!! 
VOCÊ ESTARÁ SEMPRE AQUI ---> ♥


FELIZ DIA DO AMIGO!!! ♥ "

Nenhum comentário: