terça-feira, 5 de maio de 2015

Novo Porto Seguro

Eu não gostava de você.
Te achava arrogante, insuportável e só via coisas ruins em você.
Mas te conheci. 
Te amei.
Meus olhos brilharam e senti algo estranho dentro de mim.
Conversamos como se não existisse mais ninguém a nossa volta.
Rimos juntos e implicamos um com o outro. 
Brincamos de uma maneira que só nós dois entendemos.
E descobrimos o desejo.
O toque na pele não era mais o mesmo.
Os olhares e sorrisos trocados também não.
Eu só queria estar contigo.
Uma guerra era travada dentro de mim quando você estava com outras pessoas. Sim, era o ciúme.
Te dei meu respeito, meu ombro amigo e meu carinho. 
Pensei até que fosse paixão. 
Discutimos sem motivo ou por motivos fúteis. 
E hoje, tudo que eu quero é que você fique bem. Te quero bem, e quero te confortar em meus braços sempre que precisar. Pois estou aqui pra você.
Sou seu novo Porto Seguro.

Nenhum comentário: