sábado, 12 de março de 2011

Porto Seguro


Sim!
Estamos bem.
Mas eu te ligo e você não atende, eu falo com você e você não me responde...
Está mudo?
Eu acho que não. Acho apenas que você se distraiu apenas com seu novo joguinho.
Tudo bem, quando esse jogo acabar, terei de volta a sua atenção.
Iremos rir juntos
Te darei apoio, meu ombro amigo
Você sabe que pode sempre contar comigo, porque sou aquele porto seguro que se encontra no fim da ultima praia que você nem imaginou ir.
É aquele lugar no fundo da sua memória que as vezes você achou que só esteve ali em um dos seus vagos sonhos.
Pode ser isso...
Mas o seu rosto de espanto, quando se surpreende comigo é simplesmente inesquecível
Seu olhar, sua boca, sua total expressão. É tudo simplesmente fascinante
Isso tudo, todo esse conjunto me faz crescer um pouquinho.
É bom...
As vezes divertido...
Não tenho palavras...
Mas quando esse joguinho acabar do ultimo porto seguro, na ultima praia que é uma vaga lembrança de um sonho seu, estará lá. A sua espera....

Nenhum comentário: