terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quem acredita em Duendes?


No dia 18 de Agosto foi um dia meio que normal né? hehe. trabalho chato, mas com algumas pessas divertidas. Nesse dia eu e a Tatyane fomos fazer a panfletagem e tal, sendo que encontramos um cara muito engraçado sabe. Estavamos subindo a ladeira de Santa Teresa, e nossa que subida hein. Logo no inicio tinham umas três crianças brincando de bola, e na beira da calçada tinha um vazamento de esgoto com um fedor horrivel. E este rapaz fezum comentário que não me lembr qual era. Logo eu e Taty encontramos uma escadinha pequenina e lá subimos onde logo em seguida o rapz também subira. Ali ele ficou falando de uma forma meio que engraçada. Me senti como se estivesse em Harry Potter ou em O Senhor dos Aneis rsrs. Ele era diferente...Ficou nos falando sobre o bondinho de Santa Teresa, disse que andava sempre de graça nos fazendo pensar que o valor para andar era um fortuna, quando que na verdade eram apenas R$0,60 centavos. Eu e a Taty ficamos besta mesm, e ele sempre bem humorado falava de uma forma contagianda como se fosse um duende. Isso pode parecer meio idiota, mas achei legal!

Nenhum comentário: