sábado, 16 de agosto de 2008

São 3:21 da madrugada do dia 16 de Agosto e eu tô aqui me despedindo de alguns amigos[ Emersn, rodrigo e Andrews] para ir drmir e trabalhar ás 8:40 da mnhã de sabado....aiai ninguém merece, mas fazer o que né? Um dia eu saio do Bobs e ganho a minha alforria \o/

Voltando a postar aqui depois de quase um mês né? Trocando as ordens das letras como sempre e de bobeira mesmo. Hoje eu chamei meu pai antes dele dormir para ver o carinha lá da natação ganhar uma medalha de ouro nas olimpiadas.


Opa! e hoje tem balada!
Ulisses me chamou para sair com ele e curtimos a nithg juntos com o nosso amigão Fernando. Espero que ele vá dessa vez n鬬...


Estou com saudades da Isabelle, tem uns dias que nãos nos falamos e ela é minha melhor amiga, sei que não posso negar isso ha ninguém, mas fazer o que nse muitos não gostam. Tenho outros amigos sim, mas ela é a melhor no momento, nos conhecemos desde pequeninos hehe. Mas sinto falta da Flavia, da Erica, da Edlaine, da Cinthia, de uma penca de gente hehe


Para finalizar...vou deixar uma frase aqui ...depois eu posto mais oks? ;)


"O Amor e a Amizade existe entre nós e é para sempre"

Nenhum comentário: