quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Certa vez me peguei pensando...
Pensava na vida, pensava no tempo...
Pensava em sumir, pensava no fim...
Pensava no clima pensava no vento...
Pensava nos dias nos noites...
Jamais imaginei esse momento...

O dia que a conheci, de longe foi o mais especial...
A felicidade finalmente me encontrou e tocou meu coração...
Descobri após tanto tempo o que realmente é o amor...
A sua luz rapidamente foi dizimando minha escuridão....
O seu toque, o seu carinho...
Meu libertou de minha escravidão...

Finalmente me vi feliz...
Pensava em viver...
Pensava em você....
Minha alegria era lhe ver sorrir...

Somente ao seu lado foi possível perceber...
Descobri o que era o verdadeiro amor...
Por um momento eu achei que iria enlouquecer...
Já não parava mais de pensar...
Se tornou impossível apenas imaginar te esquecer...

Tudo que restou foi à vontade...
Foi o desejo...
Foi o medo...
A Unanimidade...

Hoje eu sei...
Eu já não penso mais...
Desde aquele dia eu me apaixonei...
Você é a minha paz...

Emanoelle...
Minha esposa...
Minha amante...
Meu pensamento...
Meu desejo...
Eu a amo...
E sempre a amarei...
Minha eterna...
Manu...

Autor: Vih

2 comentários:

Esoli Japan disse...

Admito que não foi minha maior obra... Como se eu fosse algum poeta né? XD Apenas escrevi um pouco do que penso dessa pessoa especial que eu amo muito *-* I Love You Manu *-*

Esoli Japan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.