quinta-feira, 6 de maio de 2010

Está do outro lado

Eu estava de bobeira naquele dia
Entrei na internet
Conheci alguém que me chamou a atenção pelas palavras e me interessei
Eu queria esse alguém
Meu desejo aumentou, mas eu não sei falar
Não sei o que dizer
Não sabia o que dizer
Fui sendo eu mesmo com o passar dos dias
Aquele interesse, se tornou em outro, AMIZADE!!!
Amizade...
Como isso pôde acontecer?
Pequenos assuntos interessantes, assuntos divertidos, assuntos sérios e bem sadios
Seria paixão?
Nãooooo
É um sentimento que sempre me dói no final e eu nunca aprendo
Essa pessoa que conheci disse que me ajudaria a lidar com esse tipo de coisa, a paixão. Mas eu sei que nunca aprendo a lição rsrs
E nunca nos conhecemos pessoalmente! Mas as palavras são fortes, são palavras que nos fazem acreditar que existe uma pessoa bacana, legal, divertida e encantadora do outro lado. Aguém que pode fazer qualquer um se apaixonar...Está do outro lado
Estou feliz agora
Nesse exato momento
Estou com um sorriso natural no rosto, não é forçado como muitas vezes. Algumas pessoas dizem que os sorrisos naturais são os mais belos, os mais bonitos. Dizem que os olhos brilham também. Eu não sei se isso é verdade, mas meu sorriso ta assim. Sinto isso.
Estou feliz com essa amizade!
E acredite!
Deus nos da presentes! Ele m deu esse presente. Essa amizade para mim é um presente, essa pessoa para mim é um presente
Tem presentes que não enxergamos, apenas deixamos passar sem serem vistos
Estou aprendendo
E estou com um sorriso natural no rosto
O Sorriso mais lindo!!!

Nenhum comentário: