sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um olhar


Estava frio naquela noite! E eu peguei o ônibus para retornar ao lar. Me deparei com um olhar. Era um olhar diferente que me fez sentir estranho. Quando me sentei, os olhos castanhos escuros estavam me seguindo, até eu me acomodar no acento do ônibus. Logo, eu correspondi aos olhares de forma curiosa, mas ao mesmo tempo, tentando entender porque aquela pessoa me lançava aquele olhar que eu não sabia descrever. Não era um olhar sedutor e nem um olhar paquedador, mas era diferente de tudo que eu já tivera visto. Uma lembrença veio em minha mente. Era uma lembrança boa e feliz. Apenas um rosto de felicidade e um sorriso largo nos labios, enquanto os olhares continuavam a serem trocados. A lembrança vinha da pessoa que me olhava, e eu não entendia nada...Eu senita apenas algo bom dentro de mim, um sentimento bondoso. uma tatuagem na pele parda e os labios carnudos foi que marcaram a pessoa na minha embrança. Desci do ônibus quando meu ponto chegou. Meus olhos logo se voltaram para uma das janelas do ônibus. E nossos olhares iam se distanciando até que não pude mais ver os olhos que mexeram com meu ser.

Nenhum comentário: